14 janeiro 2012

Lançamento das Glebas "Parques do Vale"



A Construtora Egesa, que está realizando o lançamento imobiliário "Parques do Vale", em Cordeiro de Minas, produziu uma apresentação detalhando as Glebas, que constituem todo o projeto.
5 dessas Glebas já estão à venda.

Você pode exibi-las na forma de slides (canto superior esquerdo: “Apresentação de Slides”), pode escolher uma imagem de cada vez (apenas clicando nela) e navegar por elas (pressionando as setas direita e esquerda).

Aumente ou reduza o tamanho (zoom), a seu critério.


E também aqui:







APRESENTAÇÃO
































Gleba A - Alvorada





Preparada para comportar um centro tecnológico, uma área industrial com empresas de ponta, esta gleba propiciará ambientes com alta qualidade para pesquisa, desenvolvimento, trabalho e lazer, com 28 lotes que variam entre 1mil e 5mil m2. 
Além disso, concentra mais 47 lotes, voltados para comércio e serviços e um núcleo central, capacitado para contatar e recepcionar empresas interessadas em se instalar no Parque, coordenar as atividades e divulgar as experiências em desenvolvimento.




-------------------- x  X  x --------------------

Gleba B - Lagoa Silvana


Localizada em terrenos mais altos e planos, com vista para o complexo de lagoas do empreendimento, esta gleba abrange 90 lotes de 1mil m2, 500 lotes de 360 m2 e duas portarias com acessos independentes. 

O seu centro de lazer é completo, com previsão de espaço para quadras poliesportivas, piscinas e equipamentos variados.



-------------------- x  X  x --------------------


Gleba C - Habitacional





 Com previsão para 4mil unidades residenciais, distribuídas em prédios e com lotes destinados ao comércio e serviços em geral, esta gleba foi dimensionada e disposta para atender às necessidades básicas da população.





-------------------- x  X  x --------------------


Gleba D - Comunitário




Esta gleba, por sua posição estratégica, foi projetada para ser o ponto de convergência das áreas contíguas. Possui lotes para uso comercial de pequeno porte e prestação de serviços, incluindo um hospital. Em local privilegiado, com vista para o lago, foi destinado um espaço para a implantação de restaurante e capela ecumênica.



-------------------- x  X  x --------------------


Gleba E - Distrito Industrial


  Esta gleba dispõe de 140 lotes, que variam entre 1mil e 5mil m2, infraestrutura completa e condições ideais para a instalação de indústrias não poluentes, centros de distribuição e empresas diversas. O espaço foi projetado para suportar o transporte pesado. Os lotes possuem afastamento frontal e lateral capazes de comportar estacionamento para veículos de grande porte, evitando congestionamentos.



-------------------- x  X  x --------------------

Gleba F - Residencial Misto



   A gleba F, uma mescla das outras glebas e áreas, apresenta as mesmas características dos módulos Residencial Horizontal e Vertical. Seus lotes suportam a construção de 494 casas, sendo 222 unidades voltadas para a classe alta, 272 para a classe média e mais 24 lotes destinados        à construção de prédios. Além disso, oferece estrutura completa para comércio e serviços. 



-------------------- x  X  x --------------------

Gleba G - Residencial Horizontal


A gleba G foi criada para abrigar loteamentos fechados e condomínios. Compreende 303 lotes de 1mil m2 e 500 lotes de 360 m2, próximos a um completo centro de lazer com quadras poliesportivas, piscinas e outros equipamentos. Somam-se ao seu complexo 5 lotes do módulo Residencial Vertical e 5 do módulo Comércio e Serviços.



-------------------- x  X  x --------------------

Gleba H - Comercial Corporativo


Possui 39 lotes, que variam de 300 a 50mil m2,e acesso facilitado pela rodovia BR 458 – tantopara quem trabalha ou mora no Parques do Vale,como para os visitantes. Sua área abrange aindaespaço para um exclusivo shopping center. 



-------------------- x  X  x --------------------

Gleba I - Comércio e Serviços


 Com 22 lotes e diferentes níveis de atividadesde comércio, este módulo tem acesso facilitadopela rodovia BR 458. Destacam-se nesta glebao centro hoteleiro e os prédios corporativos,interligados ao centro de convenções, além deuma área verde privilegiada. 


-------------------- x  X  x --------------------

Gleba J - Residencial Vertical




Com 35 lotes, área média de 5mil m2, a gleba J destaca-se pela sua área verde e pela integração das construções com esta área. Uma paisagem privilegiada que comporta apartamentos com vista para o lago interno e lotes voltados para o macrossistema viário – sem trânsito interno, além de segurança própria e uma completa estrutura de lazer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário